
FALE COM A SUZUKI
FALE CONOSCO
Possui dúvidas sobre algum serviço ou sugestões? Envie uma mensagem pelo formulário, acesse nossas redes sociais ou ligue para a gente.
CANAIS DE ATENDIMENTO
0800 770 3380PERGUNTAS FREQUENTES
Navegue por nossas perguntas frequentes para obter respostas detalhadas.
-
Recall é uma convocação feita por um fabricante de um produto, com o objetivo de reparar algum possível dano ou problema. Esse tipo de campanha esclarece e apresenta soluções, informando os detalhes publicamente.
-
Para consultar se seu veículo faz parte de alguma campanha de recall, acesse o link https://www.suzukiveiculos.com.br/recall e consulte pelo veículo ou digite o número do chassi do seu veículo. Em caso de dúvidas, entre em contato com a rede de Concessionárias Suzuki
-
Sim, entre em contato com a Concessionária Autorizada Suzuki de sua preferência para realizar o agendamento prévio.
-
As substituições das peças do Recall devem ser feitas somente em Concessionárias Autorizadas Suzuki, para que possamos garantir o procedimento adequado do serviço.
Para realizar a Aquisição de Peças é necessário entrar em contato com o departamento responsável por peças e acessórios em uma de nossas concessionárias, encontre a concessionária mais próxima da sua região https://www.suzukiveiculos.com.br/concessionarias
Para informações sobre troca de óleo, poderá ser verificado as especificações no final do livrete de bordo do veículo no item “Especificações de Fluidos e Lubrificantes” ou poderá ser realizado a consulta diretamente a equipe técnica de nossas concessionárias. Encontre a concessionária mais próxima da sua região https://www.suzukiveiculos.com.br/concessionarias
-
Acesse o link https://www.suzukiveiculos.com.br/suzuki- revisao a aba do site serviços e em seguida acesse Revisão Programada e confira os valores de revisão para o seu veículo.
-
Entre em contato com a concessionária mais próxima de você, https://www.suzukiveiculos.com.br/concessionarias ou faça o pré-agendamento pelo site.
-
Veículos ano/modelo até 2022:
As Revisões Periódicas devem ser realizadas conforme o Plano de Revisões, sempre que percorridos 10.000 km (dez mil quilômetros); OU decorridos 6 (seis) meses da data de emissão da Nota Fiscal de venda do veículo ou da data da última Revisão Periódica realizada, o que ocorrer primeiro. Em atenção à conveniência do proprietário do veículo SUZUKI, e respeitadas as condições técnicas, as Revisões Periódicas poderão ser realizadas dentro da tolerância de 1.000 km (entre 500 km antes ou 500 km depois, a contar da emissão da Nota Fiscal de venda do veículo ou da quilometragem da última Revisão Periódica realizada) OU 30 dias (15 dias antes à 15 dias depois de completados 6 meses da emissão da Nota Fiscal de venda do veículo ou da data da última Revisão Periódica realizada), o que ocorrer primeiro.
Veículos ano/modelo a partir 2023:
As Revisões Periódicas devem ser realizadas conforme o Plano de Revisões, sempre que percorridos 10.000 km (dez mil quilômetros); OU decorridos 12 (doze) meses da data de emissão da Nota Fiscal de venda do veículo ou da data da última Revisão Periódica realizada, o que ocorrer primeiro. Em atenção à conveniência do proprietário do veículo SUZUKI, e respeitadas as condições técnicas, as Revisões Periódicas poderão ser realizadas dentro da tolerância de 1.000 km (entre 500 km antes ou 500 km depois, a contar da emissão da Nota Fiscal de venda do veículo ou da quilometragem da última Revisão Periódica realizada) OU 30 dias (15 dias antes à 15 dias depois de completados 6 meses da emissão da Nota Fiscal de venda do veículo ou da data da última Revisão Periódica realizada), o que ocorrer primeiro
Em caso de outras dúvidas técnicas entre em contato com uma de nossas concessionárias para que uma equipe técnica possa esclarecer todas as dúvidas. A consulta de nossas concessionárias mais próxima da sua região pode ser feita no site: https://www.suzukiveiculos.com.br/concessionarias
O tema garantia, com suas políticas e hipóteses de exclusão, está contido nos manuais do proprietário de cada modelo Suzuki, os quais poderão ser consultados na aba do site serviços e benefícios logo a baixo na aba Suzuki Garantia. https://www.suzukiveiculos.com.br/suzuki-garantia
-
Acesse o nosso site e vá na aba de “Serviços” após isso clique em “SUZUKI GARANTIA” e no final da página você poderá consultar pelo modelo e ano do seu veículo e baixar o Manual em PDF. https://www.suzukiveiculos.com.br/suzuki-garantia
-
A carta-laudo é um documento realizado pela montadora para informar a numeração dos principais componentes mecânicos do veículo com o objetivo de verificar e validar a numeração do documento com a do veículo automotor. É solicitada quando existir alguma dúvida sobre o veículo por parte do Órgão Emissor.
-
É uma sequência de caracteres alfanuméricos única atribuída a cada novo veículo por seu fabricante. Convencionalmente, o chassi é gravado em uma ETA e, subsequentemente, acoplada ao painel e/ou a outras partes do veículo. Estas etiquetas são obrigatórias, úteis para determinar se os veículos estão corretamente registrados. Cada ponto de identificação assegura sua procedência e garante que não se trata de um automóvel roubado ou furtado.
-
Informamos que necessitamos de um ofício do órgão qual solicita essas informações em papel timbrado, solicitando assim as informações inerentes para a regularização. Encaminhar o ofício aos cuidados do departamento Fale Conosco no endereço logo abaixo.
Destinatário: HPE Automotores do Brasil Ltda Caixa Postal: 55-B CEP: 75701-970 A/C: Departamento Fale Conosco
Informamos que assim que recebermos daremos andamento a solicitação e nossa resposta ao Órgão Solicitante ocorrerá em até 15 dias úteis, a partir da data de recebimento.
Nenhum resultado encontrado.