Suzuki no Mundo

Criatividade, uma habilidade tipicamente humana para desenvolver produtos que permitem promover condições de vida melhores e satisfazer as necessidades das pessoas.

Desde a fundação, a Suzuki Motor Corporation tem buscado o desenvolvimento de produtos de valor agregado como uma das filosofias do trabalho.

Tendo consciência de que o conceito de valor muda com o tempo, com a cultura e com o estilo de vida, a Suzuki é completamente focada em desafiar criativamente seus limites.

Tudo para oferecer aos consumidores de todos os países onde está presente produtos que ofereçam, na mesma medida, tecnologia avançada e entusiasmo.

PRESENÇA
GLOBAL

Suzuki em números

Fundada em 1909, a Suzuki está presente em 201 países e emprega mais de 50.000 pessoas. São 35 fábricas espalhadas por todos os 5 continentes e mais de 50 milhões de carros vendidos no mundo.
Em 2013, foram vendidos 2,71 milhões de carros.

  • Mais de 100 anos de história
  • 3ª marca em volume de vendas no Japão
  • 2,7 milhões de carros produzidos por ano
  • 50 milhões de carros vendidos em 201 países
  • Reconhecimento Mundial por Qualidade